sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cancelamento das Manifestações Políticas desta Sexta-Feira da Coligação Vitória do Povo


COLIGAÇÃO VITÓRIA DO POVO
DEM – PR – PV - PTB
 RIACHO DA CRUZ/RN


Comunicado.

Comunicamos que foram canceladas todas as atividades políticas que seriam realizadas pela coligação “VITÓRIA DO POVO” programadas para o dia de hoje, em virtude do falecimento do Senhor Armando Silvano. A coligação sente-se no dever de cancelar todos os eventos políticos até então programados. Hoje a cidade sente-se enlutada pelo fato ocorrido.
Na oportunidade os partidos que integram essa coligação solidarizam-se com os familiares pela perda do nosso amigo “Armando”.  Deixamos aqui registrado os nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.

Riacho da Cruz/RN, 21/Setembro/2012.
Cordialmente

       Valdeni de Oliveira
      Representante da Coligação

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Atividades Voluntárias são desenvolvidas na E. M. Camila de Léllis por Cursista do PRONATEC


 Aluno do Curso de Recreação do PRONATEC/IFRN Campus Pau dos Ferros,Lucas Rafael Nunes está desenvolvendo ATIVIDADES VOLUNTARIAMENTE na Escola Municipal Camila de Léllis com os alunos do 4º ano “A”, “B”, e “C”. Durante suas aulas são trabalhadas atividades recreativas que estão tendo grande aceitação das crianças nas turmas com as quais o trabalho se desenvolve.
           Além disso, o trabalho aponta os efeitos positivos que os cursos ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Norte - IFRN, especificamente no Campus Pau dos Ferros, vêm trazendo uma grande contribuição para a formação profissional dos jovens da nossa cidade. Ações como esta além de motivar o trabalho voluntário despertam a atenção para que bons profissionais se destaquem no Mercado de Trabalho, não só no campo da Educação, como em diferentes áreas de atuação.
   Segundo Nota do Blog "http://bemcamiladelellis.blogspot.com.br/2012/09/curso-do-ifrn-recreacao.html" postagem feita pela Professora Alixandrina Rodrigues "O aluno, além de colocar em prática os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso auxilia no trabalho com os conteúdo, uma vez que os alunos ao se exercitarem, na medida que brincam, aprenderem de uma maneira ímpar".
           A SMEC parabeniza o jovem Rafael pelo excelente trabalho desenvolvido assim como a Gestão da E. M. Camila de Léllis por apoiar práticas pedagógicas inovadoras que além de ampararem a didática desenvolvida pelos professores também acrescentam no que se diz respeito a necessidade de toda a comunidade está acompanhando e somando para que a escola se fortaleça cada vez mais. Pois a Educação é para Todos e Feita Por Todos, pois, quando Família, Escola e Amigos dedicam um pouco do seu tempo às nossas crianças os resultados com certeza serão altamente promissores!

      












terça-feira, 18 de setembro de 2012

Revitalização das Praças na Escola Municipal Camila de Léllis


  No último sábado, 15/09, a Diretora Clédina Mafaldo, juntamente com a Equipe formada por Profissionais e Alunos da Escola Municipal Camila de Léllis realizaram um Grande Mutirão que contou com  a participação totalmente voluntária no trabalho revitalização das praças da instituição. A Escola ganhou cores, plantas e um Ornamentação com base nos princípios da Educação Ambiental, onde pneus velhos foram utilizados na composição que deixou o ambiente escolar cada vez mais aconchegante, sem falar nas hortas escolas que trabalha diariamente com os alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental a Alimentação Saudável e Sustentável. A SMEC aplaude o excelente trabalho realizado, parabenizando também os voluntários que se dedicaram a ação, como podemos acompanhar nas fotos!!!


ANTES          DEPOIS

ANTES          DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS





















Do blog: http://smecriachodacruz.blogspot.com.br/2012/09/revitalizacao-das-pracas-na-escola.html

domingo, 16 de setembro de 2012

Carreta da Onda Vermelha de ontem 15/09

        Na noite de Sábado, 15, a Coligação Vitória do Povo, realizou mais uma grande Festa da Onda Vermelha, saindo da CASA 25, dirigindo-se ao Acampamento II onde teve início uma Grande Passeata. Mais uma vez o Povo de RIACHO DA CRUZ saiu as ruas para reafirmar seu compromisso e apoio a Bernadete e Adiel. Durantes as manifestações a "oposição" demonstrou total desrespeito e desespero frente ao grande sucesso da manifestação dos "BICUDOS", foram jogadas pedras durante o Comício, pessoas foram derrubadas durante a passeata por adversários que colocaram a perna com o propósito de derrubá-los e ainda provocações e agressões verbais aos eleitores e autoridades, sem falar no quase total  bloqueio de uma rua impedindo a passagem do povo, tais atos de desespero podem estar ligados a redução das manifestações políticas da oposição que diminuem a cada dia.
            A Coligação Vitória do Povo lamenta os fatos ocorridos acreditando que Política se faz com base no respeito ao povo, na liberdade de expressão, onde todos têm o direito de manifestar-se e defender sua bandeira e seu partido, de maneira que tanto um lado como o outro merece RESPEITO, reforçamos ainda por meio deste Blog que a Política passa e as amizades ficam, por isso devemos juntos prezar pela união nesta que é Uma Festa da Democracia, esta que foi conquistada com muita Luta e que por isso não merece ser manchada com tanto desrespeito.



Foto

Mais Fotos: Aqui