sábado, 25 de agosto de 2012

Nota de Cancelamento



COLIGAÇÃO VITÓRIA DO POVO
DEM – PR – PV - PTB
 RIACHO DA CRUZ/RN


Nota de cancelamento.

Comunicamos que foram canceladas todas as atividades políticas que seriam realizadas pela coligação “VITÓRIA DO POVO” programadas para esse fim de semana, em virtude do falecimento de Francisco Fábio de Meneses Silva, conhecido como “Fábio de João Chagas”. A coligação sente-se no dever de cancelar todos os eventos políticos até então programados. Hoje a cidade sente-se enlutada pelo fato ocorrido.
Na oportunidade os partidos que integram essa coligação solidarizam com os familiares pela perda do nosso amigo “Fábio”.  Deixamos aqui registrado os nossos sinceros sentimentos a todos familiares e amigos.

Riacho da Cruz/RN, 25/Agosto/2012.
Cordialmente

       Valdeni de Oliveira
      Representante da Coligação

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Projovem Trabalhador - Inscrições abertas


        Preparar o jovem para o mercado de trabalho e para ocupações alternativas geradoras de renda são os principais objetivos do ProJovem Trabalhador. Podem participar do programa os jovens desempregados com idades entre 18 e 29 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio (não estar cursando ou ter concluído o ensino superior) e que sejam membros de famílias com renda per capta de até meio salário mínimo, .
Em Riacho da Cruz, a Secretaria Municipal de Assistência Social abre as  inscrições do Programa, onde serão ofertados os cursos de Administração (25 vagas) e Construção e Reparo (pintor )  (25 Vagas).

As inscrições se iniciam dia 21 e vão até o dia 24 de agosto no CRAS, nos horários de 8:30 ás 11:30 e 14:00 ás 17:00  horas.

Lembramos que é necessário trazer Xerox de toda documentação pessoal.

Maiores informações podem ser obtidas no CRAS.

domingo, 19 de agosto de 2012

Show de Motocross em Riacho da Cruz

A Secretaria Municipal de Turismo, juntamente com a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, convida todos a assistirem um show de Motocross. O evento será realizado hoje, a partir das 9:30hs, no Bosque Municipal. Venha conferir de perto essa emoção.